Conecção emocional: é a principal palavra do meu trabalho

Para mim, as melhores fotografias são fruto de relações. Eu cuido de todos os meus casais de um modo muito especial e único. Todos são únicos, com as suas características, e vou desenvolvendo com eles uma amizade que no dia do casamento passa para a fotografia. Todos os meus casais sabem que se podem rir com toda a vontade, sem medo, podem sentir o coração a bater depressa que eu não os vou parar. Peço-lhes sempre que sintam todos os momentos com toda a intensidade, que dancem, que abracem e que amem verdadeiramente cada segundo.

Juntos vamos rir, dançar, criar piadas só nossas, vamos escrever postais com verdadeiras palavras de amor uns para os outros. Não há nada mais bonito.

PRIMEIRO PASSO

Reunião presencial ou online

Comece por entrar em contacto preenchendo o formulário disponível em Contacto ou por email (geral@anaweddingphotography.pt) para verificar a disponibilidade da minha agenda para o vosso dia. Irei entrar em contacto no prazo de 3 dias úteis com as minhas propostas de valor. Após a recepção, marcamos um data e hora para o nosso cafézinho presencial ou online, onde nos podemos conhecer mutuamente e onde podemos sonhar o vosso dia em conjunto!

SEGUNDO PASSO

Vamos oficializar!

Se quiser fechar a vossa data comigo, é a altura de oficializar e de celebrar! A data fica fechada para vocês após a assinatura de um contrato. Para além do contrato, é necessário o pagamento de uma taxa, dedutível no valor final. A partir daqui não nos largamos! Começamos a sonhar juntos o vosso dia!

TERCEIRO PASSO

Sessão de namorados e/ou noivado

As sessões de namorados, ou sessões de noivado, são muito importantes para mim. É nesta sessão que eu vou conhecer-vos como casal: como se tocam, como reagem ao sorriso um do outro, como se sentem juntos. É aqui que vou conhecer os vossos sorrisos, a vossa cumplicidade quando se olham nos olhos um do outro, é aqui que vou perceber como comunicam fisicamente. É também na sessão que vocês se vão habituar a mim, à minha presença e às minhas máquinas fotográficas. Vamos criar uma relação mais próxima – no dia do casamento eu estarei sempre convosco e a minha presença não irá ser estranha para vocês. No grande dia eu serei somente a Ana e vocês vão divertir-se livremente, sem estarem preocupados com as câmaras.

QUARTO PASSO

Revisão de todos os detalhes

Vamos conversando sempre que necessário até ao vosso dia. Para falarmos pormenorizadamente dos vossos horários, dos locais e do planeamento dos acontecimentos, basta fazê-lo com um mês de antecedência do grande dia. Há muitos detalhes que vão sofrer alterações durante a preparação do casamento, por isso, um mês antes é suficiente para me transmitirem as vossas ideias finais. E estamos prontos para o grande dia! 

QUINTO PASSO

O grande dia!

O dia passa muito rápido, por isso, a minha sugestão é que aproveitem ao máximo! Vou relembrar-vos que devem comer, que indicar alguém para vos fazer uma caixinha com uns croquetes para comerem a caminho da cerimónia (!!), vou-vos perguntar se levam casaquinho para a noite e sapatos confortáveis para a festa. A palavra de ordem é: divirtam-se e criem as vossas memórias! Vivam o vosso dia!

SEXTO PASSO

Depois do grande dia!

Depois da festa, desta grande festa da vossa vida, vou-vos encher o coração com um pequeno miminho do vosso dia, no prazo de 72 horas. Quando fizerem uma semana do vosso casamento, vão receber a vossa galeria online com os melhores momentos do vosso casamento. Nesta galeria vão rever o vosso dia, as vossas histórias e os vossos convidados podem fazer o download de qualquer fotografia gratuitamente!
A entrega das vossas fotografias finais acontece um mês depois.

Vamos fazer esta viagem juntas?

CONHEÇA A MINHA FOTOGRAFIA

ENTRAR EM CONTACTO

“Escrever sobre a Ana é um momento de cortar as palavras, de ficar sem o que pensar ou dizer, porque não existem palavras suficientes para descrever tudo aquilo que a Ana é, fica a passar a ser a nossa Ana, faz parte da nossa família, alinha em todas as nossas ideias, e dá outras tantas, para tímidos que somos… Dá-nos o à vontade que nem sabemos que estamos á frente de uma câmara fotográfica, fica nas nossas vidas e nunca mais a desapegamos, a Ana é viciante!” – FLÁVIA

CRIE E VIVA AS SUAS MEMÓRIAS.

TERMOS E CONDIÇÕES

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

GERAL@ANAWEDDINGPHOTOGRAPHY.PT | COPYRIGHT ANA.WEDDINGPHOTOGRAPHY 2021-2022 | IMAGENS E TEXTO NÃO PODEM SER REPRODUZIDOS