Sparkles: a tendência!

Agosto 29, 2019 0 Por Ana

Enquanto editava as fotografias do casamento da minha Cláudia, sabia que tinha que falar sobre isto. Sparkles: a tendência!
Os sparkles são a verdadeira febre do momento e são uma das tendências dos últimos anos que veio para ficar!

O que são sparkles?

Os sparkles são os pais dos foguetes dos bolos de aniversário, sabem? Não passam de pólvora aglomerada que, quando acessa, soltam pequenas fagulhas.

Quando e como utilizar?

A tendência é utilizar os sparkles no corte do bolo. São atribuídos sparkles aos convidados. Estes formam um corredor até à mesa do bolo, criando um momento mágico e cheio de luz para os recém-casados.

Os noivos passam no centro desse corredor e os sorrisos falam por si! Através da lente consigo ver os sorrisos rasgados e cúmplices entres os noivos. As brincadeiras dos amigos e aqueles que ainda não conseguiram acender o sparkle! É um momento único, irrepetível, e envolve todos os convidados.

É um investimento.

Tal como outras questões que são abordadas na organização do seu casamento, os sparkles são também um investimento em vários aspectos. Do ponto de vista económico, são relativamente baratos e são fáceis de encontrar em fornecedores da especialidade.

Para além de serem ótimos elementos decorativos (junto do livro de honra, por exemplo), são muito fáceis de manusear e são uma opção mais eco-friendly comparativamente com os balões.

Pensem também na questão do conteúdo que estão a dar aos vossos convidados e, principalmente, aos vossos fotógrafos e videógrafos. Os sparkles dão outro brilho à história do seu casamento e emanam boa energia e alegria a todos os que participam.

Sintam-se inspiradas pelas fotografias do momento do corte do bolo de noivos da Cláudia e do Hugo e invistam também nestes pequenos focos de luz para o dia do vosso casamento! Não se vão arrepender.